Julian Andrew

Julian Andrew

Julian Andrew é um profissional que trabalha com produções em vídeo há mais de 7 anos, produzindo filmagens e edições de eventos empresariais, casamentos, festas de 15 anos, entre outros.

Possui formação em Cinema da Escola Livre de Cinema de Belo Horizonte (MG), tendo trabalhado nesta cidade como editor e filmmaker em produtoras locais.

Em seus trabalhos utiliza softwares especializados para a produção e finalização de vídeos, inclusão de animações e logos, deixando seu vídeo mais dinâmico e autêntico, produzindo DVDs e Blue Ray.

Dispõe de uma diversidade de equipamentos que possibilitam a melhor captação, para registrar os momentos mais importantes de seu evento, tais como Grua, Slider Cam, Microfone Condensador, Câmeras Digitais Single-Lens Reflex, entre outros.

Julian prepara desde o roteiro, o planejamento, a filmagem, a edição, até a finalização, entregando seu trabalho completo. Em seus trabalhos, faz uma visita prévia no local do evento para verificar as condições de iluminação, espaço e outros fatores importantes para realizar uma boa filmagem.